Amando Joelma

Amando Joelma
Joelma Mendes

sexta-feira, dezembro 4

Joelma na Revista Contigo.


Joelma, da banda Calypso, está morando em São Paulo, mas faz questão de manter suas ligações com o Pará. É esse amor por sua terra que ela mostra - em entrevista e fotos - na edição de aniversário da revista "Contigo".
"Mantenho casa lá em Almeirim, onde nasci. Minha mãe está lá até hoje. Foi um privilégio na minha vida ter nascido e crescido perto de uma natureza exuberante que só a Amazônia pode proporcionar. A cultura paraense, dentro da região Norte, também é muito rica. Mesmo com todos esses anos viajando, mantenho uma ligação muito forte com o Pará", revelou a cantora à publicação.
Não é só de sua terra que Joelma sente saudade. O sucesso a afastou um pouquinho de seus filhos. "Passo menos tempo com eles do que gostaria. Sinto falta de passar mais tempo com meus filhos. Eles vão a alguns shows, mas só quando tiramos um mês de férias e´que consigo ficar mesmo com eles. O pior é que tanto eu quanto Chimbinha somos artistas, vivemos na estrada. É diferente quanto apenas um do casal tem essa vida e o outro pode ficar mais perto dos filhos", desabafa. Contudo, mesmo distante, Joelma faz questão de acompanhar de perto a educação de Natália, 19, Yago, 13, e Yasmin, 4.

Um comentário:

BANDA CALYPSO disse...

ahhhhhhhhh saiu na revista kerroo